sábado, 25 de março de 2006

Afundado num sofá

No belíssimo ceú de Vanilla Sky
Eu absorvo uma tristeza
Fico amuado sem saber porque
No reflexo da janela
Eu vejo às pessoas se divertirem
Do outro lado da casa
Um amigo chora
E eu aqui
Afundado num sofá
Vendo o mundo acontecer
A cerveja é minha companheira
E o cafuné num cachorro me satisfaz
Fico feliz por saber que os amigos estão próximos
Mas e essa tristeza
De onde vem?
Eu me pergunto
Me pergunto
E não encontro resposta alguma
E o sábado está apenas começando

2 comentários:

Daniela disse...

"perdido en mi habitación
sin saber que hacer
se me pasa el tiempo
(...)
enciendo el televisor
me pongo a fumar
bebo una cerveza para merendar
(...)
ya no hay nada claro
en mi soledad
"

impressionante como somos todos iguais...

"Êta vida besta, meu Deus!"

Daniela disse...

Descobri pelo nome, que eu bem poderia ter usado... :-)

Desculpa a demora em responder, mas estou de viagem, só podendo acessar a internet em cyber cafés de quando em quando...

Beijos!

No Tears

Tristeza No peito dos outros Não chora