Já que fui acometido por uma lesão de natureza leve-grave (ou seria grave?) na coluna vertebral, fui receitado pelo meu ortopedista, especialista em coluna, a ficar 15 dias de atestado médico e, 15 dias de repouso total. Remédios para tirar a dor, travesseiros, edredons, cama e uma linda namorada para me avisar dos horários dos remédios, me fazer almoço, jantar, café da tarde e me mimar.
O bom é que dá pra fazer uns stencils depois com o raio-x.*
E é nessas horas ruins que somos encharcados de demonstrações de carinho dos familiares, amigos e colegas de trabalho. Uma simples ligação e/ou mensagem via mídias sociais, já aumentam em porcentos a minha recuperação.
Para tentar se livrar do tédio e não pular da janela do terceiro andar (se é que eu conseguiria, com tantas dores nas costas), aumentei o pacote da SKY, separei alguns livros para ler e ando mixiricando em tudo o que é coisa na internet. Enfim, acabei viciando em um programa da Discovery Channel chamado “Pesca Mortal”; já assisti uns 15 jogos de futebol nestes quatro primeiros dias – Paraná x Portuguesa, Palmeiras x Botafogo, Argentina x Paraguai, Santos x Cerro Porteño, Peñarol x Velez Sarsfield, e muitos outros. Ah, também já assisti um par de filmes, entre eles o Ilusionista, com Edward Norton.
E, agora que recebi orientação médica para ficar um pouco sentado (com travesseiros às costas), estou devorando o livro “Sexus” (o primeiro da trilogia que tem na sequencia “Plexus” e “Nexus”) de um dos meus escritores favoritos, bohêmio-ninfomaníaco-pobrecoitado-inteligente-e-bonvivant, Henry Miller. “Era estranho que eu fosse pobre, pois me comportava como um rico”, ou “Se uma mulher é capaz de inspirar amor a um homem, ela será capaz de inspirar amor a outros”. Gênio. Recomendo.
Henry Miller, nem a primeira, nem a última citação deste blog. Sou fã!
Bom, ficar em casa, sem poder sair é algo meio alucinante, pois o cérebro não para de trabalhar um segundo e vai de zero a cem a todo instante. Tipo a alucinação de um louco. Estar só é amedrontador; estar numa cama sem poder sair, é amedrontador. No fim das contas, a sorte é que não estou só.
* Vale a pena conhecer Banksy, um dos maiores artistas de rua da nossa geração.
9 comentários:
15 jogos de futebol? Ri muito..eaheahe... brincadeira!
Melhoras guri... logo vai estar com com as costelas recuperadas para jogar um futebolzinho de novo!
Abraço! Se cuida!
ô dó d'ocê!
ainda bem que a gabi é muito das atenciosa, sô :)
fica bem!
tamos te esperando aqui na agência ^^
ô dó d'ocê!
ainda bem que a gabi é muito das atenciosa, sô :)
fica bem!
tamos te esperando aqui na agência ^^
Aproveite Robz, aproveite as bobagens e as delícias da simplicidade. E volte, com tudo e muito bem recuperado!
:*
Justo agora Robz?
Heheheh... melhoras ae!
Abs
Querido amigo Hozar,
Fiquei triste ao saber das "novidades, ENTRETANTO, é uma ótima oportunidade pra ler muita coisa boa e também assistir uma quantidade imensa de séries, coisa que eu faria SEM DÚVIDA nenhuma.
Leia Bukowki, Allan Poe e claro, Nelson Rodrigues. Recomendo-do-do.
Melhoras!
Beijo
Yzaldina!
Puts! Que mierda de lesão, home!
Melhoras ligeiras pra ti!
hey, melhoras! ^^
não se acostume demais com a vida mansa! ahauiahui
obrigada pelo link..
assim que conseguir mexer no admin do blog (que o google adora falar "oops"), linkarei o "escrito à mão".
beijinho
Postar um comentário