segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jota de Jamiroquai

E por ser um fã assumido de Deftones e Metallica. E por odiar Ed Motta, Paulo Coelho e Jamiroquai, sou sempre muito criticado, principalmente pelo Jamiroquai. 
Mas, pra falar a verdade, tenho tido um pouco mais de paciência com ele, pois minha namorada adora o tal do Jay Kay e, pra não rolar treta, acabo escutando no carro com ela. Uma ou duas músicas até rola, mas depois começa a me dar nos nervos, tipo escutar metal melódico, uma música tá bom, e chega. Mas, é inegável o talento do músico e colecionador de carros e, no fim das contas, o chato sou eu. Sei disso.
Gosto é um negócio estranho. Minha mãe dizia: "O que é do gosto, regala a vida"; já o meu amigo Felipinho dizia: "Gosto é que nem braço, tem gente que não tem". Maldade pura, mas há vários modos de discutir o tema. O importante, mesmo, é ter opinião e saber, ao longo da vida, o que é bom ou ruim. E, no fim das contas, tem que experimentar pra saber a pura verdade. Tipo eu que tive que perder tempo na vida lendo dois livros de Paulo Coelho pra poder ter uma opinião formada sobre o Mago. 
Cedo ou tarde, você vai ter que se posicionar, bater no peito e ir contra todos, só para defender a sua opinião. Ou, para não rolar estresse, você pode até escutar uma ou duas músicas de Jamiroquai, mesmo a contragosto. O livre-arbítrio é sempre uma boa pedida.

Um comentário:

Unknown disse...

sempre me criticam por não gostar de Chaves, quase apanhei um dia! oauhsiahshsiaha! boa, Robz! :)

No Tears

Tristeza No peito dos outros Não chora