segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Navio Fantasma

Olhei e olhei bem a lista de chamada
Corri os olhos e nada encontrei
Estava fora dos escolhidos a ingressarem no navio fantasma
Iria viajar o mundo por lugares desconhecidos e invadir caribes em busca de tesouros perdidos
Caminharia sobre o mar e mergulharia em terra firme
Sonharia com caravanas dos homens sem faces e sem escrúpulos
Roubaria cidades mínimas e beijaria a mulher do Rei
No breu da noite contaria todas as estrelas
E me nomearia dono de um terço do céu
Me deitaria sobre o mastro da vela
E quem sabe até choraria com saudades da vida convencional
Mas não desejaria voltar
Me afastei da lista e não quis acreditar
Retornei a olhar
Mas meu nome não estava lá

Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim, o melhor :*

No Tears

Tristeza No peito dos outros Não chora