quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Berinjela

E falando em cruz, estou buscando candidatos para ajudar a carregar a minha. Sou forte, mas às vezes quase caio de joelhos. Ser um homem santo, como eu, não é fácil. Bom mesmo é ter a sorte de São Judas Tadeu, o padroeiro das causas impossíveis. Milagroso, como um curandeiro. Companheiro, como um Barudi. Ah, e se falando em companheiro, a jornada da minha vida se encaminha para um tal "bloco do eu sozinho", mas muito bem acompanhado. Um apartamento para um, com cama para dois. Persianas na janela do quarto e abajur na cabeceira da cama. Espelho grande para tamanha beleza e paredes de berinjela para alegrar o ambiente. Seja bem-vindo, diz o tapete na porta principal.

3 comentários:

Cearánews! disse...

Salve, Robz!

Espero que o próximo post não seja daqui 2 anos (rerere).

Abraço
Cearánews!
www.cearanews.blogspot.com
@cearanewsss

Melez disse...

Porra man, grende texto, muito bom mesmo.
espero ver mais em breve.
Abraços

Leca Lichacovski disse...

Opa!! Quando vai ser a festa de inauguração??
:)

Bem vindo de volta ao Blogger, Robz!

No Tears

Tristeza No peito dos outros Não chora